Joia-Que-Satisfaz-os-Desejos

Esta atividade inclui duas práticas especiais reveladas pelo Buda da Sabedoria: Manjushri.

Praticando o Guru-ioga de Je Tsongkhapa podemos purificar negatividade, acumular mérito e receber bênçãos, e alcançar sabedoria, compaixão e poder espiritual.

Confiando no Protetor do Dharma Dorje Shugden podemos superar obstáculos à nossa prática e criar condições favoráveis para que possamos nutrir e aumentar nossas realizações espirituais.

Estas duas práticas são a verdadeira essência do Budismo Kadampa.

Se fizermos esta prática, sincera e regularmente, desenvolveremos puras realizações de Dharma e, por fim, experienciaremos a suprema alegria da plena iluminação.

Todos são bem-vindos!

Dorje Shugden

Um Protetor do Dharma é uma emanação de um Buda o um Bodhisattva cujas funções principais são afastar obstáculos internos e externos que impedem aos praticantes adquirirem realizações espirituais, e reunir todas as condições necessárias para o desenvolvimento espiritual.

Livreto de preces

Joia-Que-Satisfaz-Os-Desejos é uma prática especial para desenvolver compaixão, sabedoria e poder espiritual ao confiar no Buda da Sabedoria Je Tsongkhapa, e para superar obstáculos e dificuldades no caminho espiritual por confiarmos no Protetor do Dharma Dorje Shugden.

Este livreto de preces esta disponível para adquirir na nossa loja física no centro de meditação ou se desejar pode adquirir online direto com Editora Tharpa.

PROGRAMAÇÃO

Segunda a quinta, sábado e domingo, às 18h

Sexta, às 19h30

Contribuição

Atividade gratuita

Aceitam-se doações.

Você pode dedicar a prece para alguém, (humano ou não-humano) que precise de ajuda espiritual.

Para isso, basta inserir o nome na lista de dedicatórias, acessando o formulário.

Dúvidas?

Entre em contato conosco!

fale conosco