Caminhada com meditação

Se você gosta de caminhadas e trilhas, você também pode participar de uma outra atividade auspiciosa: Caminhada com Meditação

Uma manhã para descontrair e renovar a energia para responder aos desafios da vida diária com uma mente pacífica.

Podemos transformar qualquer atividade ou experiência em prática espiritual, usando-a para reduzir estados mentais negativos, preocupação, ansiedade e cultivar estados mentais pacíficos.

Se você tem interesse em participar desta atividade conosco, preencha o formulário de interesse clicando abaixo e entraremos em contato quando a próxima Caminhada com Meditação estiver se aproximando

Participe do grupo para estudar o livro

Caminho Alegre da Boa Fortuna

Imagem do livro Caminho Alegre da Boa Fortuna

Todos nós temos o potencial para uma autotransformação e uma capacidade ilimitada para cultivar boas qualidades, mas, para realizarmos esse potencial, precisamos saber o que fazer em cada etapa da nossa jornada espiritual.

Com este livro, Geshe Kelsang Gyatso Rinpoche nos oferece uma orientação, passo a passo, nas práticas de meditação que conduzem à paz interior e à felicidade duradouras. Com extraordinária clareza, ele apresenta todos os ensinamentos de Buda, na sequência em que eles devem ser praticados, enriquecendo as explicações com histórias e analogias.

Este livro será estudado linha por linha no CMK Floripa.

 

PARTICIPE!