Atividades Online

Se você mora longe e não consegue participar das nossas atividades de forma presencial, você agora tem a possibilidade de participar de modo online

Todas as nossas atividades são presenciais, mas se você residir a uma distância de 30km ou mais do Centro de Meditação Kadampa Florianópolis, você pode adquirir um pacote mensal ou semestral de atividades e participar de modo online.

Para que você conheça melhor as atividades que nosso centro oferece e possa decidir se adquirir um pacote de atividades, estamos temporariamente disponibilizando a opção de participar de quantas atividades quiser de modo online por 30 dias, inscrevendo-se e realizando o pagamento para cada atividade separadamente.

Esse período de prova é válido somente para pessoas que residam a uma distância superior a 30 km do Centro de Meditação Kadampa Florianópolis e para as seguintes atividades:

Atividades especiais (cursos e retiros que geralmente acontecem aos finais de semana), mediante inscrição prévia a pagamento

– Aula de Meditação & Budismo Moderno: quintas às 19h30, mediante inscrição prévia a pagamento. (*** indiponível no momento ***)

Prece Joia que Satisfaz os Desejos com Tsog: que acontecem quase toda semana, 1x/semana. Consulte nosso calendário de atividades para saber as datas

Prece para Tara Verde: que acontece todo dia 08. Consulte nosso calendário de atividades para saber o horário

Prece Oferenda ao Guia Espiritual: todo dia 10 e 25 do mês. Consulte nosso calendário de atividades para saber os horários

Prece POWA: que acontece 1x/mês. Consulte nosso calendário de atividades para saber as datas

 

IMPORTANTE: Após o período de teste de 30 dias, você tem a possibilidade de adquirir um pacote mensal ou semestral e participar de todas as atividades acima de forma online, caso resida a uma distância superior a 30 km do CMK Florianópolis.

Caso decida não continuar a receber os links para as atividades, basta não adquirir seu pacote mensal após os 30 dias de teste.

Veja aqui as opções de planos mensais e semestrais
OBS: O tempo de aprovação para a requisição de aulas é de, geralmente, 48 horas

Participe do grupo para estudar o livro

Caminho Alegre da Boa Fortuna

Imagem do livro Caminho Alegre da Boa Fortuna

Todos nós temos o potencial para uma autotransformação e uma capacidade ilimitada para cultivar boas qualidades, mas, para realizarmos esse potencial, precisamos saber o que fazer em cada etapa da nossa jornada espiritual.

Com este livro, Geshe Kelsang Gyatso Rinpoche nos oferece uma orientação, passo a passo, nas práticas de meditação que conduzem à paz interior e à felicidade duradouras. Com extraordinária clareza, ele apresenta todos os ensinamentos de Buda, na sequência em que eles devem ser praticados, enriquecendo as explicações com histórias e analogias.

Este livro será estudado linha por linha no CMK Floripa.

 

PARTICIPE!