Prece Oferenda ao Guia Espiritual

Oferenda ao Guia Espiritual, ou Lama Chopa em tibetano, é um Guru-Ioga especial de Je Tsongkhapa relacionado ao Tantra Ioga Supremo. Foi compilado pelo primeiro Panchen Lama, Losang Chokyi Gyaltsen, como uma prática preliminar ao Mahamudra Vajrayana. Embora a prática principal seja confiar no Guia Espiritual, Oferenda ao Guia Espiritual também inclui todas as práticas essenciais das etapas do caminho (Lamrim) e do treino da mente (Lojong), assim como o estágio de geração e o estágio de conclusão do Tantra Ioga Supremo. Ao confiar em nosso Guia Espiritual como sendo um com Je Tsongkhapa, nossa compaixão, poder espiritual e, especialmente, nossa sabedoria aumentaram naturalmente. Um comentário completo a esta prática pode ser encontrado no livro Grande Tesouro de Mérito.

Todos são bem-vindos!

Guru Sumati Buda Heruka

Je Tsongkhapa inseparável de nosso Guia Espiritual raiz, Buda Shakyamuni e Buda Heruka. Guru Sumati Buda Heruka é o objeto principal de meditação em várias práticas do Budismo Kadampa.

Livreto de preces

A prática do Guru-Ioga especial de Je Tsongkhapa relacionado ao Tantra Ioga Supremo. Também inclui todas as práticas essenciais das etapas do caminho à iluminação.

PROGRAMAÇÃO

Todo dia 10 e 25
Consulte o horário em nosso calendário

 

Contribuição

Atividade gratuita

É de costume fazer oferendas nesta prece.
Traga sua oferenda de bedida ou comida, desde que não contenha carne ou álcool

 

Você pode dedicar a prece para alguém, (humano ou não-humano) que precise de ajuda espiritual.

Para isso, basta inserir o nome na lista de dedicatórias, acessando o formulário.

Dúvidas?

Entre em contato conosco!

fale conosco