Melodioso Tambor Vitorioso em todas as direções

Dorje Shugden sempre ajuda, guia e protege os praticantes puros e fiéis, por meio de lhes conceder bênçãos, satisfazer seus desejos e de lhes proporcionar sucesso em todas as suas atividades virtuosas.

Esta prece é chamada “Kangso” em tibetano, que significa “Ritual de Restauração e Satisfação”. O Kangso costuma ser praticado mensalmente nos centros de Dharma para satisfazer nosso compromisso-coração de confiar sinceramente no Protetor do Dharma Dorje Shugden, considerando-o inseparável de nosso Guia Espiritual e de Buda; para praticar Lamrim, Lojong e Mahamudra; e para restaurar qualquer quebra ou degeneração dos nossos compromissos.

Todos são bem-vindos!

Dorje Shugden

Um Protetor do Dharma é uma emanação de um Buda o um Bodhisattva cujas funções principais são afastar obstáculos internos e externos que impedem aos praticantes adquirirem realizações espirituais, e reunir todas as condições necessárias para o desenvolvimento espiritual.

Livreto de preces

Prece ritual – extensa para satisfazer nosso compromisso com o Protetor do Dharma, para praticar Lamrim, Lojong e Mahamudra, e para restaurar compromissos degenerados ou quebrados.

PROGRAMAÇÃO

Consulte dia e horário em nosso calendário

Contribuição

Atividade gratuita

Aceitam-se doações.

Você pode dedicar a prece para alguém, (humano ou não-humano) que precise de ajuda espiritual.

Para isso, basta inserir o nome na lista de dedicatórias, acessando o formulário.

Dúvidas?

Entre em contato conosco!

fale conosco