Preces para os que faleceram recentemente

Através da prática de transferência da consciência, conhecida como powa, com fé, compaixão e concentração, podemos transferir a consciência daqueles falecidos recentemente para um renascimento mais elevado ou para a Terra Pura de um Buda.

O powa pode ser feito em grupo ou individualmente em nome de uma ou mais pessoas falecidas, ou incontáveis seres falecidos. Através desta prática criamos também uma grande coleção de virtude, que nos levará no caminho para a Terra Pura de um Buda.

Todas as nossas preces são gratuitas, mas você pode fazer uma doação se desejar. 
Fale conosco (48) 9188-0089

Todos são bem-vindos!

Avalokiteshvara

O Buda da Compaixão, a corporificação da compaixão universal de todos os seres iluminados. Ao confiar em Avalokiteshvara naturalmente incrementamos a nossa compaixão. Ele usualmente aparece com uma pele de cor branca e quatro braços. As primeiras duas mãos estão juntas, na altura do coração, simbolizando respeito por seu Guia Espiritual, e segura uma joia que simboliza sua própria iluminação. A segunda mão esquerda segura uma flor de lótus branca, simbolizando a sua completa pureza de corpo, fala e mente; e sua segunda mão direita segura um mala de cristal, simbolizando que ele pode libertar todos os seres vivos do samsara.

Livreto de preces

Um método especial para levar inúmeros seres que morreram à Terra Pura de um Buda.

Este livreto de preces esta disponível para adquirir na nossa loja física no centro de meditação ou se desejar pode adquirir online direto com Editora Tharpa.

PROGRAMAÇÃO

Próximas datas:

31 de março, às 10h
28 de abril, às 10h
19 de maio, às 10h

Contribuição

Atividade gratuita

Aceitam-se doações.

Para incluir o nome do falecido na prece, acesse o formulário

Dúvidas?

Entre em contato conosco!

fale conosco